Quem diria meu Deus , 38 semanas e 5 dias .
Parece que foi ontem que eu descobri que estava gravida , e TUDO começou.
Minha vida deu giro total , muitos e muitos planos cancelados , deixados pra depois,mais nenhum arrependimento.
Por mais que eu me sinta gorda, que eu esteja enorme , que as estrias tenham destruido meu corpo , deixei de fazer muita coisa , as dores teem acabado cmg,nada me serve,me sinto fraca pras fazer as coisas , mais sei qe td sera recompensado com a xegada do meu anjO.
Engordar ? num agrada a ninguem , mais engordar pra gerar um nenem é maravilhoso,são as coisas medidas a mais que uma mulher até aceita.
Estrias ? é estranho , apavorante , entristecedor , pra uma pessoa que naum tinha NENHUMA , mais fazer oq são consequencias , eu me cuidei com cremes e oleos ,não cocei , mais num adiantou a pele e branca demais , e modestia parte a barriga deu uma boa crescida,depois que ele nascer vou tentar cuidar , pra ve se da uma melhoradinha e se num der tmb , fazer oq ,nunca tive o corpo perfeito , nunca gostei de usar roupas que mostrem a barriga msm.
Limitações ? ninguem gosta de viver sobe limitações , regras neh , pensam que e facil gerar um nenem , num poder comer de tudo , num poder beber , ter que tomar certos remédios , certas ingeções, ter que tomar cuidado com tudo , 1000 vezes mais , num e facil naum , mais e preciso e mulher que e mulher , qe esta a gerar um nenem , se submetem a muitas limitações pelo proprio bem estar e em primeiro lugar o bem do nenem .
Dor ? ninguem gosta de sentir dor neh , mais infelizmente é inevital as dores nas costas , no pé da barriga , as contrações de treinamento, a bexiga xeia , mau sair do banheiro e sentir vontade de ir ao banheiro novamente , os desconfortos incomodam demais , sentir aquela dor do nenem colocando o pézinho debaixo das costelas,dele chutando um pouquinho mais forte , ou fazendo montinhos de um lado só da barriga , essa dor sim e gratificante que em meio a dores e impossivel num sorrir,sem falar na dor do parto que num passei ainda , creio que seja a unica dor que depois sera gratificante a uma mulher , a unica dor que uma mulher ao passar sorri , por ver o rostinho do nenem.
Nada serve ? meu Deus que loucura , a cada dia qe passa as roupas vaum ficando mais apertadas , desconfortaveis , a vontade de ficar sem nada , algumas gestantes se acabam comprando roupas , eu ja num fiz isso , roubei todos os vestidos larguinhos da minha mãe , e passo meus dias de pijama , qnd tenho qe sair , vou de vestido e td resolvido , confesso que NUNCA gostei de vestido , que me sinto uma véia , mais e taum confortavel , da uma saudade de usar meus shortinhos , calça jeans , blusinhas , a saudades das minhas roupas , saudades de me sentir jovem novamente , mais mantenho a calma depois qe o nenem nascer vou me cuidar pra poder usar minhas roupas novamente , me sentir linda , confortavel.
Em meio a tantas coisas desconfortaveis e impossivel num se sentir feliz por estar gerando uma vida ,dois corações em um só corpo , e um amor inesplicave, só quem é mãe sabe oq e isso,instintos que nascem e crescem do lado .
É um momento maravilhoso na vida da mulher a gestação,sentir o nenem mexer , escutar o coraçãozinho nas consultas , ver o nenem nas ultras , fazer o enxoval ,matar o bercinho , as roupinhas taum pequenas e lindas .
Que Deus permita que eu NUUNCA me arrependa de ter ingravidado aos 18 anos , pois até aqui nenhum dia me arrependi , só tenho me orgulhado.
Obrigada Deus pelo presente , pelo anjO .
Ainda naum te tenho nos braços , mais ja te amo mais qe a minha propria vida Arthur Guilherme sz
Nenhum comentário:
Postar um comentário